quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Hit 'Despacito' bate recordes do livro Guinness book

O que você achou? 

Com o sucesso da canção, Luis Fonsi conseguiu  sete entradas no Livro dos Recordes.

Lançado no dia 12 de janeiro de 2017, pelo cantor, compositor e ator porto-riquenho Luis Fonsi, o hit 'Despacito' agora faz parte do livro que registra os recordes mundiais, o Guinness Book.

O ato de reconhecimento que incluiu oficialmente a canção em sete categorias, no mesmo ano, foi feito ao artista na tarde da última terça -feira (16).

'Despacito' a partir de agora é considerado o vídeo on-line mais visto e primeira faixa do Youtube a ultrapassar a marca de 5 bilhões de visualizações; a música a mais tempo em primeiro lugar na parada latina da Billboard; o vídeo musical mais assistido do YouTube; o clipe mais assistido e curtido na internet; e a música mais executada no ano de 2018.

Através da rede social Instagram, o cantor se diz surpreso por ter recebido todas as indicações, agradeceu aos fãs e a todos que trabalharam com ele em 'Despacito'. Os agradecimentos especiais foram para a cantora Erika Ender, com quem ele escreveu a letra, para o também cantor porto - riquenho Daddy Yankee, com quem ele cantou a canção e para Justin Bieber, que fez  a versão remix do hit. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário