segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Jessier Quirino e Quinteto da Paraíba apresentam Sarapaté Coroado

O que você achou? 


 Objetivo do show é reunir músicas autorais, poesia, causos e humor.
O Poeta e contador de histórias Jessier Quirino e um dos mais renomados grupos de música de câmara do Brasil o Quinteto da Paraíba apresentam nos dia 2 e 3 de novembro, no Teatro RioMar o espetáculo Sarapaté Coroado

O objetivo do show que teve início em João Pessoa, em um projeto que o Quinteto da Paraíba apresenta-se com vários convidados, é reunir músicas autorais, poesia, causos e humor.

Os ingressos estão à venda no site do Teatro e custam a partir de R$35,00. 


Sobre os artistas:

Jessier Quirino - Natural de Campina grande na Paraiba, Jessier Quirino é um poeta, compositor e interprete. O artista utiliza-se de seu sotaque nordestino para expressar  toda a riqueza da cultura popular que existe no sertão, através das suas músicas, poesias e causos contados nas suas apresentações.

Sua inspiração para compor veio da poesia matuta de Zé da Luz e de Zé Laurentino, da convivência com os sertanejos do interior da Paraíba  e do cantar dos repentistas. 

No espetáculo Sarapaté Coroado, Jessier Quirino apresentará suas referências musicais de infância e juventude. 


Quinteto da Paraíba - O Quinteto da Paraíba tem 5 CDs gravados, e parceria com vários intérpretes e compositores como Chico César, Antônio Nóbrega, Lenine, Sivuca entre outros... O Grupo que é formado por renomados Instrumentistas da Paraíba faz shows, concertos e turnês no Brasil e no exterior. 

Em 2009 a música “Martelo Bigorna” de Lenine com arranjo de Xisto Medeiros e interpretada pelo Quinteto ganhou o Grammy Latino.


SERVIÇO

Sarapaté Coroado, com Jessier Quirino e o Quinteto da Paraíba

Data: 2 e 3 de novembro, às 20h30

Local: Teatro RioMar Recife

Ingressos: A partir de R$ 35,00 



Nenhum comentário:

Postar um comentário