quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Museu recebe programação de mostra independente de Artes

O que você achou? 

 Mostra independente de Artes é realizado pelo CARNE - Coletivo de Arte Negra.
Até o dia 6 novembro, o Museu Murillo La Grega recebe uma série de atividades que fazem parte do festival de arte independente Palco Preto. 

Oficinas, exposição de arte, exibição de filmes, performances e debates fazem da programação gratuita voltada para o público negro. 


As oficinas serão sobre Sobrevivência Artística com o produtor, ator, arte-educador e performer Rodrigo Cavalcanti como facilitador; sobre Economia Criativa para Empreendedores ministrada pela tecnóloga em desing de moda, pesquisadora, artesã, facilitadora e estilista Oluyá França; e também a oficina de Contação e Criação Histórias Pretas, voltada para o público infantil a partir de seis anos e ministrada pelo Coletivo Eu Passarinho. 

As inscrições para as oficinas devem ser feitas através do 
e-mail: carne.coletivoproducao@gmail.com. 
Informações: 3355-3128.

Realizado pelo CARNE - Coletivo de Arte Negra a  mostra independente de Artes Integradas promoverá diferentes programações e datas também em outras cidades da região Metropolitana.

Programação: 

Sexta-feira (26)  

Abertura da exposição da III Mostra Palco Preto,  performances de Briê Santos, Mário Bros e Clivson David,  Yuri Ilumin, Maquiavel MC. A exposição segue em cartaz no Murillo La Greca até o fim do festival.

Terça-feira (30)

Debate Recriação de Imaginário, com Lia Letícia, Cíntia Lima e  Rosa Miranda, às 19h. 

e

Terça (6) 

 Leitura de Portfólio com Edson Barrus, e cineclube com exibições de vários curtas no jardim do Museu. A partir das 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário