quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Musical Gota D'Água a seco no Teatro Guararapes nos dias 27 e 28

O que você achou? 

Laila Garin e Alejandro Claveaux são os únicos em cena.


Na próxima semana, mais precisamente nos dias 27 e 28 de outubro, chega ao Teatro Guararapes o musical Gota D'Água a seco. São exatamente 43 anos desde que a peça foi encenada pela primeira vez. Em 1975 a atriz, cantora e compositora Bibi Ferreira foi quem estreou a peça no Rio de Janeiro.

Uma releitura da tragédia grega Medeia, onde Chico Buarque e Paulo Pontes transformaram o texto mudando a realidade para um conjunto habitacional no Rio de janeiro. Foi um sucesso naquela época, o espetáculo tornou-se uma referência para o teatro brasileiro, um clássico.



Após essa pausa de 43 anos, o diretor Rafel Gomes fez nova adaptação e releitura da obra. Dessa vez apenas dois atores estarão em cena, acompanhados de cinco músicos para contar a história de forma única e leve.

Laila Garin é atriz e cantora. Natural da Bahia destacou-se ao interpretar a cantora Elis Regina no musical em 2013, onde conta a vida e carreira da cantora.

Alejandro Claveaux é natural de Goiânia, ator global que já interpretou em vários sucessos da emissora, o último deles a novela O outro lado do paraíso que foi ao ar em 2017.

SERVIÇO 

Data: 27 e 28/10/2018 
Local: Teatro Guararapes
Horário do evento: Dia 27 às 21h e Dia 28 às 19h
Classificação etária: 16 anos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário