quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Musical infantojuvenil 'Três Marias' é atração da CAIXA Cultural

O que você achou? 
No elenco estão Jordi Marchon, Aline Peixoto, Denise Peixoto, Leo Thurler e Gabriel Naegele.


No próximo sábado 27, e nos dias 03 e 04 de novembro, o espetáculo musical infantojuvenil Três Marias, da Cia Teatral Crias da Casa irá fazer apresentações na CAIXA Cultural Recife

No enredo do espetáculo premiado que já passou por mais de 25 cidades, a trupe mambembe divide com o público através de seus personagens histórias de aventura e amor. 

No palco de uma forma lúdica e poética Zé Maria, Maria Aparecida e Antônio Maria contam acompanhados da música a história de amor da jovem Janaina e seu anjo da guarda Gabriel. 


Na trilha sonora, 13 músicas originais, compostas especialmente para o espetáculo por Denise Peixoto e Aline Peixoto, fazem parte do espetáculo. No elenco estão Jordi Marchon, Aline Peixoto, Denise Peixoto, Leo Thurler e Gabriel Naegele. 

Diferente da maioria das produções teatrais, o cenário, idealizado por Gabriel Naegele, não usa coxias, os personagens trocam de figurino e de adereços em cena, na frente do público. Ricardo Lyra Jr é o responsável pela iluminação. 

Três Marias, já passou por São Paulo,Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Santa Catarina, até chegar em Recife.

Além das apresentações, os integrantes da Cia Crias da Casa irão oferecer uma oficina para atores ou pessoas interessadas em Artes Cênicas. Serão abordados cinco temas “Estética teatral”, “O espetáculo e seus constituintes”, “O corpo na cena”, "A musicalidade do ator” e “A busca da verdade cênica”. 

A oficina será no dia 1º de novembro. Há 25 vagas. Para participar é preciso ter pelo menos 14 anos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail gentearteirape@gmail.com.


Serviço:
Três Marias, com a Cia Crias da Casa

Data: 27 de outubro, 3 e 4 de novembro de 2018
Local: CAIXA Cultural Recife – Av. Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero
Horários: sábados (27/10 e 03/11), às 16h e às 19h; domingo (04/11), às 11h e às 16h
Duração: 55 minutos
Ingressos: R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia)
Bilheteria: Aberta às 9h do dia 26/10 para sessões do dia 27/10; e às 9h do dia 02/11 para sessões de 03 e 04/11
Classificação: Livre
Capacidade: 80 lugares

Acesso para pessoas com deficiência

Patrocínio: CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário