sexta-feira, 12 de outubro de 2018

No mês das crianças, Anitta lança a animação Clube da Anittinha

O que você achou? 

 
 Personagens do desenho são inspirados em familiares, amigos e bichos de estimação da cantora.


Anitta é natural do Rio de Janeiro, cantora, dançarina e compositora. Desde a infância tem paixão por música. Em 2010 deu início a sua carreira artística e tornou-se conhecida nacionalmente.

Até o momento são quatro álbuns lançados. 'Anitta" foi seu álbum de estreia, lançado em 2013. Entre as 13 faixas do álbum estão: Show das Poderosas, Meiga e Abusada e Menina Má - grandes sucessos da cantora.


O álbum No meu Lugar, lançado em 2014, conta com músicas ao vivo, no qual destaca-se Mulher, uma parceria com Projota .

Ritmo Perfeito também foi lançado em 2014 e conta com dez faixas. Entre os sucessos do álbum estão: Na batida, Ritmo perfeito e Cobertor. 


O último álbum intitulado Bang foi lançado em 2015. São 15 faixas, entre elas: Bang e essa Mina é louca. A última teve o vídeo oficial lançado em 2016 e atingiu a marca de 221.345.405 visualizações.

A cantora foi indicada e agraciada em várias premiações. Ela também participou de muitos programas de televisão, como ela mesmo ou interpretando papeis. Participou de filmes, novelas, programas de auditório, disputa de dança e hoje é jurada de um programa no México. 


O sonho da carreira internacional tornou-se realidade e a carioca emplacou os hits: Is that for me, Will I See You, Machika, Dowton, Indecente e Medicina que também ganharam o coração dos fãs.

Neste mês de outubro, o mês das crianças, Anitta lançou seu desenho animado, o Clube da Anittinha. Os personagens do desenho são inspirados em familiares, amigos e bichos de estimação da cantora. 


O desenho será televisionado inicialmente através dos canais fechados Gloob e Globinho. Os episódios da primeira temporada também foram disponibilizados no canal oficial da série no Youtube. 

O primeiro episódio foi lançado oficialmente em 3 de outubro e já atingiu a marca de 36 mil likes. Em Abraçando as diferenças, a Anittinha convida a turma para uma batalha de dança.

É um desenho educativo que leva a mensagem sobre amizade, amor ao próximo, respeito e vida em comunidade. As músicas da animação já estão disponíveis para download nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário