segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Novela Mexicana Teresa volta as tardes do SBT

O que você achou? 
Na trama Teresa abre mão do seu amor Mariano para se casar com Arthur e se tornam uma mulher rica e respeitada pela alta sociedade.
  

Com o intuito de aumentar a audiência da faixa de horário dedicadas as novelas da tarde do SBT. A emissora decidiu incluir a reprise a novela Teresa na programação. 

A telenovela Mexicana foi exibida pela primeira vez no Brasil em outubro de 2015. Na trama, Angelique Boyer dá vida a Teresa Chávez, uma jovem linda porém ambiciosa,  que sem ter condições financeiras para ter uma boa vida usa sua beleza, sedução e inteligência para conseguir o que quer.

Nos primeiros capítulos a Bela vive um romance com Mariano personagem vivido pelo ator Aarón Días, um jovem pobre e batalhador que sonha em ser médico e por quem é verdadeiramente apaixonada. Mas, ao longo da trama a jovem mesmo amando Mariano seduz e se casa por interesse com o seu professor e rico advogado Artur de la Barrera protagonizado por Sebástian Rulli.

Mesmo casada com Arthur, Teresa não esquece Mariano e sempre que pode procura o rapaz que por ainda ser apaixonado pela mulher, acaba fazendo parte do triangulo amoroso, provocando ainda mais os ciúmes de Arthur.

O amor de Mariano por Teresa só acaba depois que ele realiza seu sonho de se tornar um médico renomado e se apaixona pela também médica e filha do seu chefe Aurora co- protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras. 

Também fazem parte do elenco os atores Ana Brenda Contreras, Daniel Arenas, Silvia Mariscal, Cynthia Klitbo, Fabiola Campomanes, Issabela Camil, Fernanda Castillo, Margarita Magaña, Alejandro Nones, Manuel Landeta, Felicia Mercado entre outros... 

A triha dançante da abertura da novela é a música "Esa hembra es Mala" da cantora mexicana Gloria Trevi. O primeiro capitulo da reprise da trama foi ao ar nesta segunda (8) às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário