terça-feira, 16 de outubro de 2018

Orquestra Criança Cidadã faz concerto especial para as crianças

O que você achou? 
'Alegria', 'O caderno', 'Vira virou', 'Além do arco-íris', 'Sítio do Pica-pau Amarelo'  e 'Superfantástico' serão algumas canções executadas.

Na próxima quarta-feira (17), a CAIXA Cultural do Recife, recebe uma apresentação especial da Orquestra Criança Cidadã em comemoração ao Dia das Crianças. 

O concerto que está marcado para acontecer às 19h, será a primeira apresentação dos alunos da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Igarassu, coordenados pela professora Basemate Neves, na CAIXA Cultural Recife.


Números de canto coral e conjunto de escaletas dão inicio a apresentação. Em seguida, a Orquestra Infantil Criança Cidadã, regida pela professora Susan Hagar, sobe ao palco. O repertório é dedicado a arranjos de trechos famosos de óperas e de canções internacionais e populares brasileiras. 

'Alegria', de Thelma Chan, 'O caderno', de Toquinho e Chico Buarque, 'Vira virou', de Kleiton Ramil, 'A feira de Caruaru', de Onildo Almeida, 'Ode à alegria' (Ludwig van Beethoven), 'Além do arco-íris' (Harold Arlen e Edgar Yipsel Harburg), 'Confidência' (Jorge de Altinho), 'Sítio do Pica-pau Amarelo' (Gilberto Gil) e 'Superfantástico' (Djavan) serão algumas canções executadas durante a apresentação. 

A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque é um projeto social que conta com o incentivo do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e patrocínio master da Caixa Econômica Federal.


SERVIÇO

Concerto da Orquestra Infantil Criança Cidadã e alunos da OCC Igarassu na Caixa Cultural Recife

Local: Caixa Cultural Recife – Av. Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife

Tel. (81) 3425-1915

Data: 17 de outubro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 19h

Informações: (81) 3425-1915

Entrada Gratuita

Bilheteria: Ingressos devem ser retirados uma hora antes do concerto

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Acesso para pessoas com deficiência

Patrocínio: Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário