segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Semana das crianças: Animação Pé Pequeno está em cartaz no Cinema

O que você achou? 

Longa metragem foi lançado no dia 28 de setembro,  tem duração de 1h36 e traz importante reflexão sobre a vida em comunidade.

Outubro é oficialmente o mês das Crianças, além de presentear são várias as opções para garantir a diversão para a garotada. Uma delas é o cinema, sempre tem uma animação em cartaz com uma mensagem interessante e educativa. A dica de hoje é: Pé Pequeno.

Procurando um lugar seguro, onde pudessem se defender dos humanos, os Yetis criaram seu vilarejo secreto. Quem nunca ouviu falar sobre o Abominável Homem das neves? ou Pé Grande?



Pé Pequeno é uma das novas animações da Warner Bros, lançada em 28 de setembro o longa metragem tem classificação indicativa livre e traz uma significativa reflexão sobre a vida em comunidade.

O extinto de sobrevivência fez os Yetis subirem os montes e construírem seu lugar seguro. Morando lá em cima os humanos não iriam encontrá-los e não poderiam atentar contra sua existência. Passaram-se anos, lendas e regras foram criadas mas algumas dúvidas começaram a existir.

Migo é o Yeti protagonista, junto com seus amigos Meechee, Kolka e Gwangi embarcam em uma aventura para provar que os humanos existem, no caso, um ser chamado Pé Pequeno.

Dando um show de efeitos especiais, o filme tem trilha sonora original e leve, aposta na pegada musical, onde em algumas cenas os personagens aparecem cantando. Um dos dubladores é o jogador de basquete LeBron James que dá voz ao inteligente Gwangi. 

"Há sempre uma grande verdade atrás de toda grande lenda." é a mensagem final do filme que fala sobre amizade, coragem, sobrevivência e a importância de falar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário