terça-feira, 23 de outubro de 2018

Série documental 'Entrenós' estreia segunda temporada

O que você achou? 
Programa contempla diversas linguagens artísticas, encontradas nas cinco regiões do país e a diversidade brasileira.

Na próxima segunda- feira (29), estreia às 18h, no Canal Curta! a segunda temporada da série documental Entrenós

A nova temporada conta com oito episódios, com 27 minutos de duração. Em cada episódio um artista de cada região do Brasil será entrevistado e apresentará seus talentos nos campos das artes visuais, dança, teatro, música e performance.

Participam nesta edição a Drag Queen Alma Negrot, o  grafiteiro e artista urbano Narcélio Grud, a escritora Natalia Borges Polesso, os dançarinos da CIA Dançurbana, o escultor Leandro Gabriel, a encenadora Onisajé, o Compositor e DJ Waldo Squash  e a performer Flávia Pinheiro.

Cada capitulo de Entrenós procura mostrar aos seus telespectadores a busca do artista para realizar seu trabalho, o caminho criativo e pessoal entre a ideia, a obra e a própria vida deles nas cidades. O programa contempla diversas linguagens artísticas, encontradas nas cinco regiões do país e a diversidade brasileira em raça, gênero,  valores e crenças. Muitas vezes a obra documental apresentar artistas, ainda desconhecidos do grande público.  

Na primeira temporada, que contou com cinco episódios, os entrevistados foram o músico Zé Manoel, do grupo de Teatro Magiluth, o fotógrafo Diego Bresani, o desenhista e artista plástico Fabio Zimbres, a bailarina Morena Nascimento e o cineasta Sérgio Andrade.

Entrenós tem direção geral de Pablo Polo, realização da Plano 9 Produções em coprodução com a SabiáBaleia Filmes, incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, e patrocínio do Fundo Setorial Audiovisual (FSA), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e  Agência Nacional do Cinema (Ancine).


Serviço:


Entrenós


Estreia: 29 de outubro, às 18h, no Canal Curta!

Exibições: Segundas, às 18h





Nenhum comentário:

Postar um comentário