quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Terra Café bar apresenta: 82 tons de Zé

O que você achou? 

Em comemoração ao aniversário de 50 anos de carreira do cantor, o show foi realizado hoje.
Nesta quinta-feira, foi realizado no Terra Café bar o evento 82 tons de Zé. Localizado na conde da boa vista o estabelecimento realizou uma comemoração em homenagem ao aniversário de 50 anos de carreira do artista.

Com o ingresso no valor de R$ 15,00 apresentaram-se na casa os músicos Niero, Marcelo Cavalcante, Feiticeiro Julião e Juvenil Silva cantando os sucessos e relembrando todas as fases da carreira do cantor.



Nascido na Bahia, Tom Zé é cantor e compositor, seus gêneros são Rock, MPB e tropicalismo. Ao todo são 28 álbuns autorais. Em 2016, aos 80 anos, Tom Zé lançou o álbum Canções eróticas de ninar. São 12 faixas onde o cantor fala sobre a educação sexual que não teve na infância. Com o principal objetivo de falar sobre a urgência didática ele leva a mensagem através de suas letras de forma leve e natural.

Seu último álbum, intitulado Sem você não A, uma fábula alfabética de Tom Zé e Elifas Andreato completou um ano,  foi lançado em 8 de outubro de 2017. Um álbum infantil onde em 10 faixas ele conta a história, uma fábula sobre o abecedário.

Tom Zé é um ícone da música nacional brasileira, mostrando que assuntos do cotidiano ou do imaginário podem e devem ser abordados no mundo da arte, inclusive nas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário