segunda-feira, 12 de novembro de 2018

'Bela, a Feia' substituirá 'Luz do Sol' na tela da Record Tv

O que você achou? 
"Bela, a Feia" foi exibida pela primeira vez entre agosto de 2009 e junho de 2010.

Com a exibição dos últimos capítulos da reprise da novela "Luz do Sol", que vai ao ar durante esta semana. É a vez da comédia romântica ''Bela, a Feia'' voltar a tela da Record TV. O primeiro capitulo foi ao ar às 15h, desta segunda-feira (12). 

"Bela, A Feia" foi exibida pela primeira vez entre agosto de 2009 e junho de 2010. É uma adaptação brasileira feita por Gisele Joras da telenovela colombiana Yo Soy Betty, la fea, escrita por Fernando Gaitán. 

A novela gira em torno de Bela, personagem interpretado por Giselle Itié, que é uma jovem inteligente, pós-graduada, mas não consegue emprego na sua área de formação por ser considerada  feia segundo os padrões de beleza impostos pela sociedade.

As coisas começam a mudar na vida da jovem quando ela é contratada para trabalhar como secretária na conceituada agência de publicidade +/Brasil.

No local, Bela será secretária de Rodrigo (Bruno Ferrari), um jovem playboy que nunca se interessou pelos negócios da empresa da família, até ser escolhido pelo seu pai o Dr. Ricardo Ávila (Jonas Bloch) para assumir o cargo de diretor-presidente.

Por não saber como resolver os problemas da empresa que acaba de se tornar responsável, Rodrigo precisará muito da ajuda de Bela, que acabará se tornando uma pessoa essencial na sua vida. 

Assim, eles acabarão se apaixonando e tendo que enfrentar algumas dificuldades para ficarem juntos. 


Ao longo da trama, Bela será obrigada a se transformar em uma linda mulher que ela e nem ninguém imaginam que exista dentro dela.


No elenco estão  Giselle Itié, Bruno Ferrari, Jonas Bloch, Barbara Borges, Carla Cabral, Silvia Pfeifer, Iran Malfitano, Thierry Figueira, Luiza Tomé, Sérgio Hondjakoff e muitos outros atores conhecidos do público.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário