quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Bem Estar desembarca no Parque Santana nesta sexta-feira

O que você achou? 

Fernando Rocha apresentará o evento que será realizado a partir das 7h.

No ar desde 2011 na Rede Globo, o programa jornalístico Bem Estar aborda temas relacionados à saúde. Qualidade de vida e cuidados cotidianos com o corpo são os principais assuntos abordados com a ajuda de médicos e profissionais das respectivas áreas.

Nesta sexta-feira, será realizado pela primeira vez em Recife o projeto Bem Estar Global. O evento terá início a partir das 7h no Parque Santana e tem previsão para acabar ao meio-dia.




O jornalista e apresentador Fernando Rocha será o responsável por apresentar o programa ao vivo do local.

A caravana Bem Estar Global já passou por Cuiabá, Londrina, Salvador, Fortaleza e tantas outras partes do Brasil. Uma parceria entre a Rede Globo e o Sesi, o projeto tem por objetivo oferecer serviços de saúde gratuitamente para a população.

Serão realizados exames simples como aferição da pressão arterial, circunferência abdominal e índice de massa corporal (IMC) e também acessar serviços mais complexos.

Médicos voluntários estarão no local para orientar sobre doenças capilares, câncer de pele, psoríase, cuidados com a visão, saúde bucal, escovação, tabagismo e  doenças pulmonares. 

Além dos cuidados com a saúde e das orientações, o projeto conta ainda com apresentações musicais no palco principal, Joelma e Erika Natuza são as atrações escolhidas para a capital Pernambucana.

Serviço


Bem estar Global Em Recife

Local: Parque Santana
Data: 09/11/2018
Ingresso: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário