terça-feira, 6 de novembro de 2018

Edição 25° da Festa de Zé Dantas tem programação divulgada

O que você achou? 

Trio "O Grande Encontro" formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo é a atração principal do evento.

A programação da 25° edição da Festa de Zé Dantas teve início na última segunda feira e segue até o próximo dia 10.

Realizada em Carnaíba, Sertão de Pernambuco a festa é uma homenagem ao compositor Zé Dantas, parceiro musical de Luiz Gonzaga.



Dentro da programação estão: a realização de oficinas de música, exibição do filme "Psiu", lançamento do livro "Baião de Dois", de Mundicarmo Maria Ferrete, e apresentações de cantatas e bandas de pífanos.

O evento é aberto ao público e realizado inteiramente de modo gratuito, entre os nomes artísticas que estão com a participação confirmada para a festa estão: Fulô do Mandacaru, Genailson do Acordeon, Santanna e "O Grande Encontro", com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Neste último domingo o Grande Encontro marcou presença no programa da Rede Globo Fantástico, o trio cantou algumas músicas e conversaram sobre suas carreiras e turnê do grupo.

O álbum que leva o nome do grupo foi gravado em 1996 no Rio de Janeiro, com o total de 16 faixas. O projeto ganhou novo álbum no ano de 2016, em comemoração aos 20 anos foi lançado O Grande Encontro 20 Anos: Alceu, Elba e Geraldo (Ao Vivo). Com o total de 29 faixas, dentre elas músicas marcantes da carreira dos três artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário