quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Evento católico: Obra de Maria completa 28 anos

O que você achou? 

Ingressos custam a partir de R$ 10; show ocorre no domingo (4), com participação dos padres Marcelo Rossi, Reginaldo Manzotti, João Carlos e Damião Silva.

Neste domingo, dia 4 de novembro, a Igreja Católica celebra 28 anos de existência do projeto Obra de Maria. Em comemoração, será realizado na Arena de Pernambuco uma série de shows beneficentes com toda a renda dos ingressos revertida para a manutenção dos projetos sociais.

Fazem parte da programação oficial do evento shows dos padres Reginaldo Manzotti, Marcelo Rossi, João Carlos e Damião Silva. Os ingressos custam a partir de R$ 10 e estão à venda pela internet, nas Livrarias Paulinas e na loja do condomínio da comunidade Obra de Maria.




O evento conta ainda com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã e a participação do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.

A Obra de Maria é uma associação internacional privada que integra a Associação Internacional das Novas Comunidades, além do trabalho social Projeto de Futuro realizado no Brasil em parceria com o governo do estado de Pernambuco, também realizam um projeto na África.

 A sede da Obra de Maria fica em frente à Arena de Pernambuco, onde será realizado o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário