terça-feira, 27 de novembro de 2018

Fãs lamentam a morte de Stephen Hillenburg, criador de 'Bob Esponja'

O que você achou? 

Animador, cartunista e biólogo marinho, Hillenburg faleceu nesta segunda-feira (26).

Uma cidade no fundo do mar, uma esponja de prato como protagonista, um siri, uma estrela do mar, um molusco, um esquilo e um caracol.

Tudo fica diferente quando falamos em Fenda do Biquini, Bob Esponja, Sr. Siriguejo, Patrick, Lula Molusco, Sandy e Gary não é mesmo? Afinal de contas, Bob Esponja calça quadrada é uma das animações mais famosas que faz muito sucesso entre crianças e adultos.



Infelizmente, hoje recebemos uma triste notícia. Stephen Hillenburg, criador da animação, faleceu ontem aos 57 anos. Ele sofria de esclerose lateral amiotrófica, uma doença que afeta os neurônios. 

Hillenburg era animador, cartunista e biólogo marinho. Toda a história da animação acontece debaixo d'água. Bob esponja Calça quadrada é uma esponja de pratos que mora em um abacaxi e tem um caracol de estimação.

Vizinho de um molusco emburrado, ele trabalha em um restaurante como mestre-cuca e é melhor amigo de uma estrela do mar e um esquilo fêmea. A série da Nickelodeon foi lançada em 1999 e ganhou o coração do público de todas as idades.

Hoje os fãs prestaram suas homenagens através das redes sociais e mostraram o quanto o desenho é importante na vida de cada um.




Nenhum comentário:

Postar um comentário