quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Fernanda Rodrigues lança livro sobre maternidade no Recife

O que você achou? 
Em "Meu jeito de ser mãe" Fernanda faz uma  homenagem à força da maternidade e dividi com muitas outras mães suas vivências.


A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues vem ao Recife nesta quinta - feira (15)  para lançar o seu primeiro livro "Meu jeito de ser mãe".

Fernanda começou a escrever sobre o mundo maternidade em um blog, logo assim que realizou o sonho de ser mãe da sua primeira filha Luisa. Logo depois, ficou grávida novamente e teve Bento.

Em "Meu jeito de ser mãe", Fernanda faz uma  homenagem à força da maternidade e dividi com muitas outras mães suas vivências.

Descrevendo os principais tópicos relativos à gravidez e à maternidade, como parto, amamentação, alimentação da mãe e dos filhos e todos os outros conflitos e inseguranças que aparecem durante o caminho. 

Para isso, ela conta com a consultoria de uma obstetra-ginecologista, uma pediatra e uma dermatologista.

O evento acontece na livraria Saraiva do RioMar Shopping a partir das 17:00. O livro custa R$ 44,90 e a entrada para a sessão de autógrafos é gratuita.  

Sobre Fernanda Rodrigues:

Fernanda Rodrigues é uma atriz e apresentadora natural do Rio e janeiro. Ela começou sua carreira ainda criança participando de  videoclipes e comerciais. 

Na TV fez a sua estréia aos 11 anos de idade como a Isa na novela Vamp na Rede Globo. 

Depois disso, Fernanda cresceu em frente as câmeras atuando em muitas outras novelas globais como Deus nos AcudaA viagem, Malhação, Corpo Dourado, Estrela Guia, Sabor da Paixão, O Profeta, Negócio da China, entre outras.

Seu mais recente trabalho nas telenovelas foi em 2017, vivendo a  vilã Fabiana em O Outro Lado do Paraíso

Fernanda Rodrigues é casada com o também ator Raoni Carneiro


Serviço:
Lançamento do livro "Meu jeito de ser mãe"

Data: Quinta-feira, 15
Hora: 17:00 a 19:30
Local:Saraiva RioMar Shopping  - Av. Republica do Líbano, 
Evento Gratuito





Nenhum comentário:

Postar um comentário