sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Jorge Aragão traz novo show para a capital pernambucana

O que você achou? 

Grandes sucessos da carreira do cantor serão relembrados; não poderiam faltar no repertório" Vou Festejar" e "Coisinha do Pai".
Ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, uma das referências quando o assunto é samba, Jorge Aragão é cantor e compositor e  tem quase 50 anos de carreira.

Ao longo da carreira foram lançados 19 álbuns, o último deles intitulado Coisas de Jorge. Lançado em 2007, o álbum é uma homenagem para São Jorge, um projeto realizado por quatro cantores com o nome Jorge, são eles: Jorge Aragão, Jorge Vercillo, Jorge Mautner e Jorge Ben Jor.


Com o total de 15 faixas, Deus Manda, Coisa de Pele, Malandro e São Jorges ganharam a interpretação de Jorge Aragão, além  das músicas que divide com os parceiros.

Neste sábado (24), o show intimista será realizado na capital pernambucana. No Manhattan Café Theatro, o evento terá início a partir das 21h.

Para iniciar a noite em grande estilo, será realizado o show dos garçons cantores que já é marca registrada do Manhattan.

Samba raiz é a temática do show, grandes sucessos da carreira do cantor serão relembrados, Não poderiam faltar no repertório Vou Festejar e Coisinha do Pai lançadas em 2000.


Serviço

Jorge Aragão 
Local: Manhattan Café Theatro
Data: 24 de novembro
Horário: 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário