terça-feira, 6 de novembro de 2018

Marcelo Falcão lança primeiro single da carreira solo neste dia 9

O que você achou? 

Após pausa da banda O Rappa anunciada em 2017, o músico seguiu carreira com o seu projeto solo.


Após 25 anos de estrada, em maio de 2017 a banda carioca O Rappa anunciou uma pausa por tempo indeterminado. Com o total de 13 CDS e 6 DVDS lançados, os dois últimos foram gravados aqui em Recife, Acústico Oficina Francisco Brennand em 2016 e Marco Zero em 2017.

Com o anúncio da pausa veio a notícia sobre a carreira solo do vocalista Marcelo Falcão, o músico informou que seguiria carreira solo mas não informou datas para lançamentos.



Em 5 de outubro de 2017 foi lançada no canal oficial do Youtube, Pesadão uma das músicas de grande sucesso da cantora Iza. Com participação especial de Marcelo Falcão atualmente o hit contabiliza 1,7 mil likes e 189.944.016 visualizações.

Na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, será lançada oficialmente a música "viver" novo single da carreira solo de Falcão. 

A primeira música do seu primeiro álbum solo com clipe gravado em fortaleza, um clima especial de boas energias e vibrações positivas, contando com a participação de amigos e companheiros de estrada que fez durante a carreira.

O local escolhido para o lançamento oficial do clipe foi a capital pernambucana, será um evento reservado apenas para convidados. O clipe estará disponível nas plataformas digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário