terça-feira, 20 de novembro de 2018

Música alternativa ganha um polo no Recife Antigo de Coração

O que você achou? 

A Banda Boa Vista Hard Club será uma das atrações do evento.

No próximo domingo (25), acontece a última edição em 2018 do projeto Recife Antigo de CoraçãoA novidade da atração é o polo do Festival Fusão de Coração.

O novo palco dedicado a sonoridades de bandas independentes do Recife, será montado na Rua Tomazina. No local se apresentarão das 14h às 20h, seis bandas do circuito alternativo independente da cidade.

Os grupos são A Lenda do Palhaço do CoqueiroBoa Vista Hard Club, Capim Santo, Verdes e Valterianos, Magnatas da Beira Mar, e Ugly Boys

Além de fortalecer o movimento musical, o Fusão de Coração também se estende à inovação social. Durante os shows, a equipe do festival vai coletar doações de roupas e brinquedos usados para distribuição em projetos sociais na época do Natal. 

O objetivo do projeto é dar visibilidade à música feita em Pernambuco, dando apoio tanto a artistas independentes quanto aos produtores do segmento. 

A idealização dos shows que conta com entrada gratuita é assinada pelos festivais Na Tora e Rock Na Calçada, em  conjunto com a  Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura do Recife.

Serviço

Festival Fusão de Coração - Dentro da programação do Recife Antigo de Coração

Data: domingo (25)
Local: Palco na Rua Tomazina – Bairro do Recife
Horário: 14h às 20h
Entrada gratuita 

Atrações: 
 Boa Vista Hard Club
 Capim Santo 
 Verdes e Valterianos 
 Magnatas da Beira Mar
 A Lenda do Palhaço do Coqueiro e 
 Ugly Boys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário