quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Pátio do Carmo recebe o Festival de Flores de Holambra

O que você achou? 

Evento é originário da cidade de Holambra, em São Paulo, local onde se concentra a maior produção de flores ornamentais do país.



Até o dia 12 de novembro, o pátio do Carmo, localizado no bairro de Santo Antônio, centro do Recife, será local do Festival de flores de Holambra.

O evento que acontece anualmente na cidade, coloca a venda mais de 150 espécies diferentes de plantas ornamentais e flores.

Com preços populares, os visitantes vão encontrar a partir de R$5,00 rosas, cactos, orquídeas, begônias, bonsais, tuias samambaias, ervas medicinais entre outras.

Para quem quer comprar determinado tipo de planta mais não sabe como cuidar, receberá no local orientações de tudo o que deve fazer para cultivá-la.

No domingo (4), o colecionador, integrante da Associação de Orquidófilos de Pernambuco (Assope), Lindom Barros, fará  um workshop gratuito sobre como cuidar de orquídeas.

Durante os 12 dias de festival que será aberto ao público das 8h as 18h, é esperado que mais de 40 mil pessoas visitem o evento.

Serviço:
Festival de flores de Holambra

Data: 01 a 12 de novembro
Local: Pátio do Carmo, bairro de Santo Antônio
Hora: 8h às 18h
Acesso gratuito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário