quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Projeto ‘No Meu Morro dá Samba’ estreia no Morro da Conceição

O que você achou? 
Ana Paula Guedes, cantora do Voz Nagô e uma das organizadoras do evento.


Neste domingo (11), a partir das 12h, a quadra do Morro da Conceição será o local de estreia do projeto ‘No Meu Morro dá Samba’.


O evento é uma roda de resistência que promete reunir alguns dos nomes mais fortes da cena do samba de raiz pernambucano. 


Para a estreia, foi escolhida uma base fixa para a roda formada por cinco músicos, além de percussionistas variados, que irão servir de suporte a mais de uma dezena de cantores, além do grupo Voz Nagô. 

Ao longo da tarde, irão passar pelo palco nomes como Ana Paula Guedes, Beto Rusivel, Dedé do Cavaco, Pagode Nascimento, Luisa Pérola, Helena Cristina e Selma do Samba.

Além do grande homenageado, Leno Galeria, puxador da escola Galeria do Ritmo e considerado uma das principais vozes da cena local.

O projeto ‘No Meu Morro dá Samba’. contará ainda com a evolução do rufar dos tambores do Maracatu Nação Porto Rico e com o desfile da turma do Samba do Baú.

A idealização do projeto é do trio Beto Rusivel, Ana Paula Guedes, Zé de Dora e todos moradores do Morro e intimamente ligados ao universo do samba.

A entrada é 2kg de alimento não-perecível. 



SERVIÇO

No Meu morro dá Samba - Estreia 


Data: 11 de novembro (domingo) 

Horário - 12h 

Local - Quadra do Morro da Conceição 

Entrada gratuita - mediante doação espontânea de dois kg de alimentos não-perecíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário