sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Teatro Barreto Júnior recebe o Festival Recife Solidário de Música

O que você achou? 
Toda a renda arrecadada será doada para a ONG Gabriela Feliz.

O Teatro Barreto Júnior, localizado no bairro do Pina, recebe no dia 30 de novembro, o show Festival Recife Solidário de Música.

O evento tem por objetivo praticar a solidariedade. Isto porque,  toda a renda arrecadada será doada para a ONG Gabriela Feliz em Recife

A instituição sem fins lucrativos precisa de ajuda para continuar atuando e oferendo educação gratuita para crianças carentes entre 3 e 6 anos.

As atrações da festa, que começa às 20h, são: Grupo Sagrama, Cristina Amaral, Beto Hortiz , Maestro Spock, Maciel Melo e Coral Edgar Moraes.

O ingresso, que custa R$ 50,00, está à venda nas lojas e site Ticket Folia ou na sede da Gabriela Feliz, localizada na Comunidade de Novo Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Sobre a Gabriela Feliz 


Criado em 1995, o Centro de Educação Comunitária Gabriela Feliz desenvolve um trabalho educacional inovador com foco no desenvolvimento Integral de crianças além da expansão do seu trabalho na esfera do apoio social e do desenvolvimento sustentável da comunidade.



A missão da ONG é oportunizar educação de qualidade para crianças em situação de vulnerabilidade, acreditando na valorização do ser humano, nos valores éticos, morais e humanos desde a infância como agentes transformadores da realidade social.

Serviço

Festival Recife Solidário de Música

Data: 30 de Nov
Hora: 20h 
Local: Teatro Barreto Júnior - Pina
Ingresso: R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário