sábado, 10 de novembro de 2018

Teleton 2018: A meta é arrecadar 30 milhões de reais

O que você achou? 
Para doar a partir de R$5,00 e contribuir com a causa você pode acessar o site teleton.org.br.


Na noite desta sexta-feira (9), teve início a maratona solidária da televisão brasileira o Teleton 2018Os padrinhos Eliana e Daniel fizeram a abertura da atração e dividiram o palco com vários artistas. 

Um dos momentos mais emocionantes foi quando junto com parte do elenco da novela "As Aventuras de Poliana", Ivete Sangalo e Tiago Abravanel cantaram a canção "Eu Quero Apenas" de Roberto Carlos. 


Até agora, já passaram pelo palco Maísa, Larissa Manoela, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Mama Bruscretta, Leão Lobo, Décio Piccinini, Léo Dias, Cris Flores, Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega, Luis Ricardo, Ludmilla, Agnaldo Timóteo, Michel Teló, Mc Kevinho, entre outros. 

Os atores da Rede Globo Nívea Maria e Henri Castelli, o jornalista Milton Neves da Rede Bandeirantes, e as apresentadoras Renata Alves da Record Tv e Luciana Gimenez da Rede Tv, também se juntaram a causa e participaram desta corrente do bem. 

Representando a TV Jornal (filiada do SBT na capital pernambucana), esteve presente pela primeira vez o Chef Wellington apresentador do Sabor da Gente. 

No ar pelo SBT desde 1998, o programa, que ocupa cerca de 27 horas da programação da emissora anualmente, é realizado com o objetivo de arrecadar fundos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). 

O evento reúne centenas de artistas para juntos mostrarem histórias de vida das crianças, jovens e adultos beneficiados pela associação, receber doações de empresas solidárias com a causa e mobilizar os telespectadores a também fazerem suas doações. 

O Teleton 2018 termina por volta de meia-noite deste sábado (10) com a presença de Silvio Santos, provavelmente acompanhado de suas filhas Patricia, Silvia e Rebecca Abravanel. 

A meta é alcançar 30 milhões de reais. Até agora foram arrecadados mais de 14 milhões. Para doar e contribuir com a causa, você pode acessar o site teleton.org.br . 


No Recife 



A AACD foi instalada no ano de 2009 e batizada como Centro de Reabilitação Engenheiro Clóvis Scripilliti.

A unidade atende cerca de 700 pacientes por dia e conta com mais de vinte médicos entre ortopedistas, neuropediatras, fisiatras, urologistas, neuropediatras, oftalmologistas, entre vários outros.

Os pacientes atendidos são da Região Metropolitana do Recife, do interior de Pernambuco e dos outros estados do Norte e Nordeste. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário