segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Valdir Oliveira lança livro infantil no próximo sábado (24)

O que você achou? 
Evento dedicado ao público infanto-juvenil acontecerá na Livraria Jaqueira, às 17h.

O jornalista, roteirista, ator, diretor e mestre em comunicação Valdir Oliveira, lança no próximo sábado (24),  o seu décimo primeiro livro “Fábulas de gente”.

Com ilustrações de Bruno Gomes, a obra dedicado ao público infantojuvenil aborda questões como preservação da natureza, solidariedade, preconceito, perseverança e liberdade. 


Esses temas se dividem e se misturam em uma série de quatro fábulas e três contos. O cômico, o lúdico, e a fantasia encontram-se numa forma narrativa repleta de surpresas e desdobramentos inesperados. Os personagens se colocam no mundo contemporâneo criando proximidade entre muitas de suas atitudes e nossas práticas e costumes atuais.

Na ocasião, além da versão impressa, o livro, que tem prefácio escrito pelo jornalista e membro da Academia Pernambucana de Letras, Cícero Belmar, também surge em versão de áudio, destinado principalmente a deficientes visuais, possibilitando a inclusão no mundo da literatura através da audição da obra que foi contemplada no edital do Funcultura de  2017.

A trilha sonora foi especialmente produzida para o audiolivro, com assinaturas de Fábio Barros e Saulo Santos. Todo o processo entre as gravações e edições aconteceram de maio a outubro deste ano. Participam do elenco, além de Valdir Oliveira, os atores Adriano Cabral, Fábio Caio, Ismael Holanda. As atrizes Hilda Torres e Beta Ferralc, além de várias participações especiais. 

O lançamento acontecerá na Livraria Jaqueira, às 17h. O livro custa R$ 25,00.


Serviço


Lançamento de “Fábulas de Gente”, de Valdir Oliveira.

Data: Sábado (24)
Hora: às 17h 
Local: Livraria Jaqueira
Valor do livro: R$ 25,00
Ilustrações: Bruno Gomes
Editora: Bagaço


Nenhum comentário:

Postar um comentário