quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

'1ª Grande Noite de Música Internacional' será realizada nesta sexta

O que você achou? 

Bia Villa Chan, Nancy Lira, e Maysa Ribeiro irão comandar a festa.

Nesta sexta-feira (7), o projeto Sexta Livre, do Galo da Madrugada, realizará um evento dedicado à música internacional.

"1ª Grande Noite de Música Internacional" é um projeto com o objetivo de apresentar os principais clássicos da música estrangeira, destacando os ritmos como: tango, bolero, MPB, entre outros. 



As cantoras Bia Villa Chan, Nancy Lira, e Maysa Ribeiro irão comandar a festa, trazendo novidades como novas versões de músicas e interpretando clássicos em inglês.


O público poderá conferir ainda as apresentações dos violinistas Racine e Ravel, do baterista Rafael Felipe e do show franco-brasileiro com participação da musicista Kelly Lima.


Um dos principais objetivos para esta iniciativa é apresentar ao público pernambucano os talentos regionais que existem por aqui, com grande habilidade profissional e diversos estilos. 


Sexta Livre

Realizado desde 2017, o projeto tem como objetivo enaltecer a música popular brasileira, valorizando e incentivando a pluralidade de gêneros e artistas pernambucanos.

SERVIÇO


Data: 07 de dezembro
Horário: a partir 21h30
Local: Sede do Galo da Madrugada 
Mesa: R$ 80 (quatro pessoas), 
vendas apenas na sede da agremiação.
Informações: (81) 3224-2899
www.galodamadrugada.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário