sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cantata de Natal - Não foi o fim será apresentada neste sábado (29)

O que você achou? 
Evento é beneficente e com entrada gratuita, é pedido apenas 1kg de alimento para ajudar famílias carentes.
 

Com o objetivo de propagar o evangelho em forma de música, cantando e contando os passo de Jesus e sua trajetória, será realizada no próximo sábado (29), no Clube Ferroviário do Recife, a Cantata de Natal - Não foi o fim. 

O evento organizado pela Igreja Batista Renovada EL’Shammah, tem em média 40 pessoas envolvidas, divididas entre o coral, como solistas, na banda e como narradores. 


A Cantata de Natal é um culto de gratidão a Deus pela vinda de Cristo por amor a humanidade. O repertório canta a esperança de um novo viver com o seu nascimento, alguns de seus milagres como a cura da mulher do fluxo de sangue e a calmaria de uma tempestade no mar. 

Também canta a injusta e cruel morte de cruz e o seu poder sobre a morte, o fazendo ressuscitar ao terceiro dia, mostrando a maior prova de amor de todos os tempos, revelando que a cruz não foi o fim e ela não conseguiu deter o autor da vida. 

O evento é beneficente e voltado para todas as pessoas. A entrada é gratuita, é pedido apenas 1kg de alimento para ajudar famílias carentes. 



Serviço


Data: sábado 29
Hora:18:30
Local: Clube Ferroviário do Recife, na Av: Vinte e um de Abril – Afogados
Entrada Gratuita




Nenhum comentário:

Postar um comentário