quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Inscrições abertas para a nova edição do CINE PE

O que você achou? 

Curtas e Longas poderão ser inscritos até o dia 15 de fevereiro para o Festival do Audiovisual.

Teve inicio nesta quarta-feira (5) as inscrições para a XXIII edição do CINE PE- Festival Do Audiovisual de Pernambuco.

Já são 23 anos de história, um evento realizado anualmente no Cinema São Luiz, Rua da Aurora, 175, Boa Vista, o festival cria uma programação plural e diversa. 



Com filmes de diferentes gêneros, de jovens diretores, de diretores com grande filmografia, produções de várias parte do Brasil. Uma importante mostra da cinematografia brasileira.

Serão realizadas quatro Mostras Competitivas de Filmes. São elas: Mostra de Pernambuco de Curtas-Metragens, Mostra Pernambuco. Mostra Nacional de Curtas-Metragens, Mostra Curta Nacional e a Mostra Competitiva de Longa Metragem Nacional.

A inscrições são gratuitas e seguem até o dia 15 de fevereiro. O processo deve ser realizado no site oficial do festival. A programação de 2019 deverá acontecer entre os dias 28 de maio e 3 de junho.

Os inscritos devem atentar aos detalhes do regulamento que está disponível também no site do evento.

Além das mostras competitivas e das várias premiações e categorias, foi criado para o festival a premiação Calunga de Ouro. 

Artistas e profissionais da área cinematográfica são homenageados e recebem o troféu como reconhecimento por seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário