sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

MC Loma fica entre os famosos mais procurados no Google em 2018

O que você achou? 

A artista ocupou o 3° lugar, perdendo apenas para Sylvester Stallone e Pablo Vittar.

A pernambucana MC Loma termina 2018 subindo mais um degrau na sua carreira. A mais nova conquista da jovem foi ter o seu nome ocupando o top 3 do ranking de famosos mais pesquisados por brasileiros no Google em 2018. 

Na lista divulgada na última quarta-feira (12), Mc Loma só perde para o ator Sylvester Stallone e a cantora Pablo Vittar.


Sobre a artista 


Paloma Roberta Silva Santos, conhecida artisticamente como MC Loma, é natural de Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco. 

Ficou conhecida nacionalmente como cantora e compositora em janeiro deste ano, depois que um clipe caseiro do hit "Envolvimento" feito em parceria com suas primas, as "Gêmeas Lacração" Mirella e Mariely Santos, viralizou na internet, acumulando milhões de views no YouTube em poucas horas. 

De lá pra cá, a carreira do trio deslanchou. "Envolvimento" caiu na boca do povo e acabou virando o hit do Carnaval 2018. 

O sucesso repentino das meninas chamou atenção de uma grande gravadora, a Start Music, onde foram contratadas.

Depois disso, gravaram outros clipes profissionais, ganharam espaço na grande mídia e fizeram shows por vários lugares do Brasil.

A maquiagem neon e o humor colocado nos clipes são algumas das características que chamam a atenção e agradam ao público.  

Atualmente, mesmo tendo dado um pausa na produção de vídeos e shows por conta de problemas que envolvem a gravadora na qual foi contratada, Mc Loma e as Gêmeas lacração ainda estão colhendo o fruto da fama. Somente na rede social Instagram Loma, Mirella e Mariely acumulam 5, 2,2 e 2,1 milhões seguidores respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário