quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Nando Reis realizará concerto com a Orquestra Petrobras Sinfônica

O que você achou? 

Evento será realizado no Teatro Guararapes.

Depois de lotar o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em outubro de 2017, o projeto que reúne a Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis está de volta, desta vez com uma turnê nacional. 

Isaac Karabtchevsky é o diretor artístico e regente titular do conjunto. O grupo de 45 músicos e o cantor caem na estrada em janeiro de 2019. 

Recife será a primeira parada, com apresentação no dia 11/1, no Teatro Guararapes, e as vendas estão abertas no site eventim.

O concerto também passará por Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba  e São Paulo.

Com muitas composições marcantes e uma mistura de pop-rock, Nando apresentará alguns dos sucessos de sua carreira. 

“O Segundo Sol”, “Relicário” e “Por Onde Andei”, que ganharam novos arranjos nas mãos de Rafael Smith, Alexandre Caldi e Jessé Sadoc serão relembradas. 

O projeto faz parte da série “Convidados” e é uma das diversas iniciativas que reforçam o trabalho da orquestra para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica


Aos 46 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolidou como uma das melhores do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. 

A Associação Orquestra Pró Música do Rio de Janeiro virou um modelo de gestão, uma vez que a entidade que administra a orquestra é a única orquestra do país gerida por seus próprios músicos.
 
A Petrobras completa 31 anos de patrocínio da Orquestra Petrobras Sinfônica em 2018. 

Através do Petrobras Cultural, a companhia busca contribuir para o fortalecimento das oportunidades de criação, produção, difusão e fruição da cultura brasileira, para a ampliação do acesso dos cidadãos aos bens culturais e para a formação de novas plateias. 

Esta parceria é essencial para manter a Orquestra Petrobras Sinfônica entre os principais conjuntos da América Latina, sempre desenvolvendo um importante trabalho de democratização da música clássica e de renovação do público do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário