terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Show da virada será comandado por mulheres em Boa Viagem

O que você achou? 

Elba Ramalho, Nena Queiroga, Erica Natuza, Michelle Melo, Isaar, Adriana B, Isadora Melo e Gerlane Lops foram as escolhidas para o evento.
A tradicional festa de réveillon da capital pernambucana contará com dois palcos na Orla de Boa Viagem, sendo um no Acaiaca, com apresentação apenas de mulheres.

Nena Queiroga, Adrina B, Erica Natuza, Elba Ramalho, Michelle Melo, Isaar, Isadora Melo e Gerlane Lops, são as mulheres que irão comandar a virada do ano. 



Já na praia do Pina, o show ficará por conta de Almério, Almir Rouche, Karinna Spinelli e Belo Xis. 

Neste ano, a festa será piromusical. No total, 16 toneladas de fogos de artifício serão soltos em sintonia com a música que será tocada no palco, durante 15 minutos.

Realizado anualmente, evento é gratuito e aberto ao público.

Para quem não conseguir curtir o Réveillon em Pernambuco, vale lembrar que o Show da Virada 2018 da Rede Globo foi gravado na área externa do Classic Hall, em Olinda.

A festa de ano novo foi realizada no dia 14 de novembro, véspera de feriado.  Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Raça Negra e Wesley Safadão foram as atrações principais.

Todos de branco assistiram aos show e a queima de fogos, uma verdadeira festa de ano novo antecipada. A transmissão na emissora será durante a virada para 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário