sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Show gratuito em Jaboatão dos Guararapes para Dia de Ação de Graças

O que você achou? 

Anderson Freire é uma das atrações para o evento gospel que será realizado gratuitamente.
Dia de ação de Graças - Um dia de gratidão a Deus, para agradecer com orações e festas as conquistas  do ano que passou.

Na próxima terça-feira, 1º de janeiro, será realizada a 2ª edição do Dia Municipal de Ação de Graças de Jaboatão dos Guararapes.



O evento é promovido pela prefeitura e faz parte do calendário oficial da cidade, é gratuito e será realizado no Centro Cultural Miguel Arraes, no bairro de Prazeres.

Anderson Freire e Alice Maciel são os destaques da música gospel que subirão ao palco, As apresentações serão realizadas a partir das 17h até as 22h.

Sobre os artistas:


Anderson Freire

É um dos principais nomes da música gospel brasileira. Ele cresceu participando de grupo vocal com os irmãos no interior do Espírito Santo.

Quatro vezes indicado ao Grammy Latino, em 2013, 2014, 2015 e 2016 e conquistou em 2016.

Destacou-se e se tornou um dos maiores compositores da música gospel brasileira.

Até o momento são oito álbuns lançados. Entre as faixas mais conhecidas estão: "Coração Valente", " A igreja vem" e "Acalma o meu coração".

Do seu ultimo trabalho intitulado Contagem Regressiva; foi lançada em 18 de dezembro no perfil oficial no Youtube da produtora MK MUSIC o vídeo da canção  Contagem Regressiva que já contabiliza 458.240 visualizações e 18 mil likes.

Alice Maciel

Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, ele é cantora e multi-instrumentista; toca piano, violão, teclado, sanfona, bateria, pandeiro dentre outros instrumentos.

No total são com oitos CDs e um DVD gravado ao vivo no estádio Formigão, em Natal, Rio Grande do Norte, e que reuniu cerca de 20 mil pessoas.


Também estão confirmados para participar do evento: Esteves Jacinto, Emerson Augusto e Matuto de Jesus.

Serviço

2ª edição do Dia Municipal de Ação de Graças de Jaboatão dos Guararapes.
Data: 01/01/2019
Local: Centro Cultural Miguel Arraes,  Prazeres.
Horário: 17h até as 22h.
Ingresso: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário