quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

11° edição do 'Imprensa Que Entra' acontece no dia 9 de fevereiro

O que você achou? 
Kelvis Duran, Almir Rouche, Maracatu Várzea do Capibaribe e Michele Mello são algumas das atrações da festa.
A tradicional prévia carnavalesca solidária ''Imprensa Que Entra'', já tem data marcada para acontecer. A festa será realizada  mais uma vez no Cabanga Iate Clube, no sábado 09 de fevereiro, a partir das 20h.

Sob coordenação dos jornalistas Almani Galdino, Carlos Morais e Fernando Fagundez, o baile vai reunir os maiores artistas do frevo, samba e brega pernambucano numa noite só.

O Maracatu Várzea do Capibaribe, a Orquestra Maia, Rodrigo Raposo, a Banda Suspensórios, Kelvis Duran, Almir Rouche, André Rio, Michele Mello, Gustavo Travassos, Nôno Germano  Patusco que tradicionalmente encerra a festa, são as atrações confirmadas para animar a noite do folião.

Este ano o baile terá como homenageada a jornalista e apresentadora pernambucana Graça Araújo falecida em setembro do ano passado. 

Para participar da festa, os jornalistas e radialistas em dia com o sindicato deverão ir do dia 10 até o dia 19 de janeiro no sindicatos dos Jornalistas e Radialistas retirar o convite doando 2 kilos de alimentos não perecíveis. Já para o público em geral, haverá sorteios dos ingressos através do site oficial do evento.

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes em Pernambuco pelo Comitê Estadual da Ação da Cidadania.

Serviço


Baile Imprensa Que Entra 2019

Data: Sábado 09 de Fevereiro
Local: Cabanga Iate Clube 
Hora: A partir da 20h 



Nenhum comentário:

Postar um comentário