terça-feira, 8 de janeiro de 2019

25° Janeiro de Grandes Espetáculos tem inicio nesta terça-feira (8)

O que você achou? 
Programação de abertura traz para o público 'Acerto Lírico'. O show apresenta o melhor da obra lírica do compositor Getúlio Cavalcanti.


Com mais de 100 atrações, entre produções locais e nacionais, o Janeiro de Grandes Espetáculos mais importante festival de artes cênicas de Pernambuco, e um dos maiores do Brasil inicia suas apresentações no Teatro Santa Isabel

A programação de abertura desta 25° edição, traz para o público 'Acerto Lírico'. No palco Getúlio Cavalcanti  acompanhado do coral Edgar Moraes e do tradicional bloco da Saudade  apresenta o melhor da sua obra lírica composta nos seus frevos de blocos. 


O show tem início às 19h30 da noite e os ingressos que estão sendo vendidos tanto na bilheteria do teatro, quanto no site Ingresso Rápido custam R$20,00 com direito a meia entrada. 

Além do Teatro Santa Isabel, durante os 38 dias de festival os teatros Arraial Ariano Suassuna, Apolo, Boa Vista, Barreto Júnior, Hermilo Borba Filho, Marco Camarotti, Luiz Mendonça e vários outros serão palco das apresentações que se dividem em espetáculos envolvendo teatro, musica e dança de diversos gêneros e para todas as idades. 

Este ano, Camaragibe e Serra Talhada também receberão o evento. 

Nesta edição os homenageados são as atrizes Isa Fernandes, Suzana Costa e Sônia Biebard, a bailarina e coreógrafa Fátima Freitas e o cantor e compositor Claudionor Germano. 

O festival é uma realização da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe) e segue até o dia 14 de fevereiro.

Serviço

'Acerto Lírico' com Getúlio Cavalcanti - Abertura / 25º Janeiro de Grandes Espetáculos 


Data: 08/01/2019 
Hora: 19h30 
Local: Teatro Santa Isabel 
Ingresso: R$20,00 ( com direito a meia entrada) 
Classificação livre











Nenhum comentário:

Postar um comentário