domingo, 6 de janeiro de 2019

4º edição do The Voice Brasil Kids estreia neste domingo (6)

O que você achou? 
Na edição passada, a grande vencedora do reality musical infantil que tem como objetivo revelar novos talentos da música foi a paraibana Eduarda Brasil.
Logo mais, após a ''Escolinha do Professor Raimundo'', vai ao ar na Rede Globo, a quarta edição do ''The Voice Brasil Kids 2019''.

A nova edição do reality musical que tem como técnicos os cantores Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria dará inicio as Audições as Cegas para ao fim do programa, que contará com cinco fases além da final, escolherem o novo sucesso kids do Brasil.

Além dos técnicos, André Marques e Thalita Rebouças integram o time de apresentadores do programa.

Na edição passada, a grande vencedora do reality musical infantil que tem como objetivo revelar novos talentos da música foi a paraibana natural da cidade de Cajazeiras, Eduarda Brasil

A jovem de apenas 15 anos foi do time de Simone e Simaria e encantou a todos com seu vozeirão. A primeira escolha musical da menina que a levou para o time das coleguinhas ainda nas audições as cegas,  foi ''Forró do Xenhenhem'', sucesso na voz  da também cantora paraibana Elba Ramalho. 

Além de Eduarda, outra representante da região nordeste na última edição, foi Julia Costa, pernambucana natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, fez parte do time de Claudia Leitte. 

E para os kids entre 9 e 14 anos  que quiserem participar da próxima edição, as inscrições da temporada 2020 já estão abertas. Saiba mais clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário