sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Desdobrado Trio faz show no Poço das Artes nesta sexta-feira

O que você achou? 
 Lais de Assis, Claudio Rabeca, Isadora Melo e Rafael Marques são as participações especiais. 
O Desdobrado Trio formado por Karoline Maciel, Raquel Paz e Bruno Nascimento se apresenta no Poço das Artes, a partir das 20:30 desta sexta-feira (4).

O novo projeto une a Viola de arco, Sanfona e Violão 7 cordas pra tocar um repertório autoral, misturando forrós e choros, numa sonoridade camerística e ao mesmo tempo experimental. O show conta com as participações especiais de  Lais de Assis, Claudio Rabeca, Isadora Melo e Rafael Marques.

O Poço das Artes fica localizado no Poço da Panela e os ingressos custam R$ 15,00. 


Conheça os integrantes do trio


Karoline Maciel -  Acaba de se formar no curso de Acordeon no Conservatório Pernambucano de Musica, instrumento que já toca desde o 7 anos. 

No decorrer da sua carreira, Karoline já  se apresentou em vários palcos, festivais e premiações, além de  ter gravado um disco solo com a participação do Dominguinhos.

Raquel Paz - Iniciou seus estudos musicais aos 9 anos num projeto de musicalização na Igreja Adventista, anos depois ingressou no Centro de Criatividade Musical em viola. Desde 2015 estuda na UFPE. 

Ao longo da sua carreira, participou de diversos festivais como o Festival de Verão de Round Top 2017 no Texas/EUA em que foi chefe de naipe, e foi semifinalista do Prelúdio 2018, concurso de música clássica da TV Cultura.

Bruno Nascimento -  Vem do popular e no choro faz linguagem para tocar. Depois de participar de vários workshops do gênero pelo Brasil, hoje estuda arranjo e composição e toca em projetos de Frevo, Forró, Regional, Choro e outros. 

Já dividiu o palco com a Mesa de Samba Autoral, Adiel Luna, Patricia Solis além de integrar o movimento de choro da cidade.

Serviço

Show Desdobrado Trio 

Data: Sexta - 04/01
Local: Poço das Artes - Rua Alvaro Macedo, 54, Poço da Panela
Horário: de 20:30 a 23:30
Ingressos: R$ 15




Nenhum comentário:

Postar um comentário