sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

#Em Cartaz: quatro filmes para assistir com a criançada

O que você achou? 
Pipo, Bento e Sol em 'Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano', estão nas telonas desde o dia 13 de dezembro.

Fim de semana e mês de férias escolares combina com um bom filme né?! E quando esse filme é assistido no cinema acompanhado daquela tradicional pipoca, a diversão é mais que garantida. 

Então, se está pensando em levar os filhos, netos, sobrinhos ou afilhados para o cinema, confere as seis opções de filmes que estão em cartaz nos cinemas de todo Brasil.



Homem-Aranha no Aranhaverso 

Lançado no Brasil nesta última quinta-feira (10), a animação traz um dos super heróis preferidos da criançada o Homem - Aranha representado em várias versões além do já famoso Peter Parker

Um deles é Miles Morales, um jovem negro, que assim como seu ídolo Parker, tentará salvar o mundo das forças do mal. 


O filme dirigido por Bob Persischetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman foi baseado nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales/Homem-Aranha da Marvel Comics.  

Indicado para maiores 10 anos. 



WiFi Ralph – Quebrando a Internet 



Para quem ama ficar conectado, a dica é conferir as aventuras do mais famoso vilão dos videogames da atualidade Ralph, e sua atrapalhada companheira Vanellope.

Juntos eles terão a missão de achar uma peça especial para salvar o jogo de videogame Corrida Doce, de Vanellope, mas para isso precisam contar com a ajuda de vários amigos virtuais. 

Lançado no dia 3 fevereiro o filme tem classificação livre. 




Dragon Ball Super: Broly O Filme

Baseado no anime Dragon Ball Z que fez muito sucesso nos anos 90 no Brasil. No filme Goku e Vegeta encontram Broly um novo saiyajin com quem travam um grande batalha. 

O filme não é indicado para menores de 10 anos. 





Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

O filme Brasileiro lançado no dia 13 de dezembro, traz as aventuras de  Pipo, Bento e Sol  que  viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice e acabam impedindo que os bruxos Máximo e Mínima Buongusto façam um feitiço que prejudicará centenas de outros bruxos que estão reunidos na Expo Bruxo- maior evento de magia do mundo. 

O filme é indicado para toda a família. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário