sábado, 5 de janeiro de 2019

Minissérie Pássaros Feridos volta a tela do SBT

O que você achou? 
Minissérie estadunidense foi ao ar pela primeira vez no Brasil em 1985.


A partir das 18h30, deste sábado (05), os fãs da minissérie norte - americana "Pássaros Feridos" poderão assistir novamente a produção na tela do SBT.

O anúncio da nova reprise foi anunciada  pelo canal na noite da última quarta-feira (02). 

A minissérie que conta a história do padre Ralph de Bricassart, interpretado pelo ator Richard Chamberlain, que vive um dilema entre a sua vida religiosa ou o seu amor pela sua amiga de infância Maggie ( Rachel Ward), foi dividida em quatro episódios de uma hora e irá ao ar após o programa Raul Gil. 

Para quem não sabe, a minissérie estadunidense foi ao ar pela primeira vez no Brasil através do SBT, em 1985 e bateu recordes de audiência, deixando a emissora de Silvio Santos a frente da Rede Globo que já era líder de audiência , durante o período de sua exibição. 

A última reprise da minissérie no Brasil, foi em julho de 2017 pela Rede Brasil de Televisão. 


The Thorn Birds ( Pássaros Feridos)


Foi produzida em 1983 nos Estados Unidos, transmitida pela ABC de 27 a 30 de março de 1983 e distribuída pela Warner Bros. Television Distribution. A série foi um grande sucesso e é a segunda minissérie mais bem cotada do país de todos os tempos. Entre os prêmios conquistados  estão quatro Globos de Ouro, e cinco prêmios no Emmy em diferentes categorias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário