sábado, 12 de janeiro de 2019

'Palavra de Mulher' lota plateia do Teatro Santa Isabel no Recife

O que você achou? 
No palco Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa interpretam personagens femininas da obra de Chico Buarque.
  
Dentro da programação do tradicional Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, o Teatro Santa Isabel recebeu na noite desta sexta-feira (11), o espetáculo que acabou de completar dez anos de sucesso pelo Brasil 'Palavra de Mulher'

No palco que é transformado em um verdadeiro cabaré, as atrizes e cantoras Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa acompanhada dos músicos Robertinho Carvalho, Ramon Montagner e Ogair Júnior dão um verdadeiro show interpretando clássicos de Chico Buarque.

As canções escolhidas prestam uma homenagem ao universo feminino que faz e fizeram parte da vida de muitas mulheres inclusive das próprias atrizes que durante a apresentação cantam as canções com a voz, a alma e o coração e dividem com o público a relação afetiva que as músicas e Chico Buarque tem na vida delas. 

Em cena, as atrizes interagem com o público, indo até plateia, levando o público ao palco e arrancando suspiros e gargalhadas de todos os presentes. 

E sobre está apresentando o espetáculo pela primeira vez na cidade  Lucinha Lins fala "Estar em Recife, nesse palco, nesse teatro, com essa plateia e cantando Chico Buarque com ele na veia. Gente, isso não tem preço!'' afirmou a atriz. 

Ao fim da apresentação as atrizes ainda receberam uma homenagem feita pela direção do festival.

E quem quiser conferir, 'Palavra de Mulher' que conta com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Vivo, a última apresentação será neste sábado (12), às 21h os ingressos estão a venda na bilheteria do teatro e custam R$60 com direito a meia entrada. 

Serviço


Palavra de Mulher - Janeiro de Grandes Espetáculos

 LocalTeatro Santa Isabel,
 Data:  dias 11 (sexta-feira) e 12 de janeiro (sábado), às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário