domingo, 27 de janeiro de 2019

Recifense Palloma Gueiros conquista vaga no The Voice Kids 2019

O que você achou? 
Palloma escolheu como técnica a cantora Claudia Leitte.

Pernambuco ganhou mais uma representante mirim na edição do The Voice Kids 2019. Agora, além da jaboatonense Ana Clara Rodrigues e da petrolinense Ana Kísia temos a recifense Palloma Gueiros, de 11 anos, selecionada para a próxima etapa da atração. 

No programa que foi ao ar neste domingo (27), Palloma encantou a todos cantando 'Carinhoso' um dos clássicos mais importantes da música popular brasileira composta por Pixinguinha e João de Barros (1916 - 1917), conseguindo com que Carlinhos Brown e Claudia Leitte virassem a cadeira para ela. 

Ainda no palco, após sua apresentação, a pequena cantou acompanhada de sua mãe um trecho da música de 'Janeiro a Janeiro' de Nando Reis e Roberta Campos.

Na hora de decidir em qual time entrar, Palloma escolheu como técnica a cantora Claúdia Leitte.

Outros realitys musicais 

Essa não é a primeira vez que Palloma participa de um reality musical apresentado em rede nacional. 

Em 2015 ela venceu juntamente com a sua mãe Pollyana a 1° edição do ''Levanta-te'', reality apresentado no programa Silvio Santos (SBT), onde pais e filhos cantavam juntos. O curioso é que a música escolhida pela dupla na fase final  também foi o clássico de Pixinguinha e João de Barros 'Carinhoso'. 

E em 2018 Palloma volta ao programa Silvio Santos e participa da também competição musical infantil  ''O Dono do Trono''



Nenhum comentário:

Postar um comentário