terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Todo Duro realiza última luta da carreira

O que você achou? 
O combate entre Todo Duro e Sergio Pestinha será no Clube Português.

Na noite desta terça-feira (15), o lutador de boxe pernambucano Luciano Todo Duro encerra sua carreira, lutando contra o baiano Sergio Pestinha. 

O combate entre Todo Duro e Sergio Pestinha acontece no Clube Português, em um evento que tem início às 17h. E antes da disputa marcante, duas outras lutas profissionais serão realizadas. 


Sergio Pestinha


Aos 44 anos, o lutador baiano, coleciona ao longo da sua carreira 12 lutas, contabilizando três vitórias e nove vitórias. Além do boxe, Pestinha é um renomado lutador de kickboxing.


Todo Duro


Contabilizado mais de 70 lutas ao longo da sua carreira, Luciano Horário Torres popularmente conhecido como Luciano Todo Duro ou Todo Duro, já foi campeão mundial na década de 90 e é considerado o maior nome do boxe pernambucano. 

Durante sua carreira, Todo Duro teve como grande adversário o baiano Reginaldo Holyfield. A última luta entre eles foi em 2015, com o ícone Todo Duro sendo o grande vencedor. Depois desta sua última disputa dentro dos ringues, o lutador pretende virar treinador e formar novos atletas.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do clube e custam entre R$ 30 e R$ 800.






Um comentário: