quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Troça Carnavalesca Mulher na Vara comemora 26 anos

O que você achou? 
Atualmente, a troça arrasta uma multidão ao som de muito frevo, e todas as mulheres são convidadas a subir e descer ladeira em uma vara de bambu.
Nesta sexta-feira (1), a Troça Carnavalesca Mista Mulher na Vara realiza um baile em comemoração aos seus 26 anos.

A festa que contará com muito samba, frevo e pop-rock comandado pela Escola de Samba Preto Velho, orquestra de Frevo, banda Madeira Delay, Luca de Melo e várias outras atrações. Será realizada este ano no Clube Atlântico de Olinda, com início previsto às 21h.

Na noite, a troça irá apresentar o seu novo estardante, confeccionado pelo artista plástico João Andrade, que também assinou o estandarte anterior, que será substituído, marcando o inicio do novo ciclo para a agremiação e renovando o compromisso com a tradição de Momo nesse vigésimo sexto ano.

Outra novidade será o encontro dos blocos Amantes da Glória, Pitombeira dos Quatro Cantos, Tá Maluco, Hoje a Mangueira Entra e Trinca de As que se juntam ao Mulher na Vara com seus estandartes para cair na folia.

O desfile oficial da troça acontece na segunda-feira de Carnaval.

Sobre o Mulher na Vara 


A Troça surgiu em 1993. A brincadeira teve início quando uma jovem que brincava carnaval torceu o pé. E os amigos decidiram não deixá-la para trás e resolveram carrega-la pelas ladeiras em cima de um pedaço de goiabeira. 

Atualmente, a troça arrasta uma multidão ao som de muito frevo, e todas as mulheres são convidadas a subir e descer ladeira em uma vara de bambu com cinco metros de comprimento.


Serviço


Mulher na Vara com Madeira Delay, Luca de Melo, Escola de Samba Preto Velho e Orquestra de Frevo

Data: 1º de fevereiro 
Local: Clube Atlântico Olindense - Olinda
Horário: 21h
Ingressos: 1º lote R$ 60 (individual) e R$ 350 (mesa para quatro pessoas) a venda no Ingressos Prime, Ticket Folia e Recife Ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário