segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

4ª edição do MOV está com inscrições abertas

O que você achou? 
Festival será realizado entre os dias 4 a 15 de julho.

Desde a última sexta-feira (15), estão abertas as inscrições para a 4 edição do Festival Internacional de Cinema Universitário de Pernambuco - MOV.

Este ano estudantes (ou que tenham sido à época da produção) podem inscrever seus  curtas e longas até o dia 31 de março no site do festival. 

Os trabalhos devem ter sido finalizados a partir de janeiro de 2017 e ter até 25 minutos de duração. Além das mostras especiais e competitivas, os sete dias de programação do festival contará também com duas mesas de debates. 

O evento conta ainda com o MOV Acampa, espaço onde estudantes de cinema, audiovisual e áreas afins de outros estados poderão acampar durante a realização do festival. As inscrições limitadas para o MOV Acampa começarão em breve.

Sobre o MOV 


Idealizado em 2014, o Festival Internacional de Cinema Universitário de Pernambuco surgiu da vontade dos então estudantes da UFPE Amanda Beça, Vinicius Gouveia,Thais Vidal e Txai Ferraz, de   abrir um espaço pata dar visibilidade à produção cinematográfica de universitários de diversas partes do mundo. 

O festival, tem o apoio do Funcultura e será realizado entre os dias 4 a 15 de julho, no Recife.


Serviço

Inscrições do IV MOV – Festival Internacional de Cinema Universitário de Pernambuco

Data: De 15 de fevereiro a 31 de março, através do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário