quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ai Meu Corassaum retorna com previa de carnaval nesta sexta

O que você achou? 
DJ Patricktor4 do Baile Tropical é uma das atrações da festa.

O que Gretchen, Sara Jane, Reginaldo Rossi, Madonna e David Bowie têm em comum? Na festa Ai Meu Corassaum o público sempre descobre o que dá unidade a estes artistas. 

Com a diversidade musical e mistura de ritmos como uma de suas principais peculiaridades, o agito que é comandado pelo DJ Mozaum retorna nesta sexta-feira (22), em sua versão aberta ao público, a partir das 22h, no Sinsire, Praça do Arsenal.


Além do residente Mozaum, o Line-Up da próxima edição da balada conta nomes de peso, à exemplo do DJ Patricktor4 (Baile Tropical), da Bateria Cabulosa (PE), DJ Bia Preta (Mil Grau) e Mau Lopes (PE).

No repertório da balada “Pop Trash Uber Cult”, ritmos carnavalescos, eletrônicos, pop, rock, mashups, carimbós, música baiana, deboche, fricote, anos 80 e 90 e sucessos que vão de Abba a Sara Jane e Wando a Depeche Mode.

Sobre a festa


“Ai Meu Corassaum!” É uma expressão gritada pelos bailantes da festa que remete a nostalgia provocada pela música que marcou determinada época ou momento na vida. A balada do DJ Mozaum, que recebeu esta alcunha do público, pela sua discotecagem “afetiva”, surgiu em 2013, no Recife Antigo, em uma pequena festa de amigos.

Devido ao crescimento do público, que chega a reunir cerca de 3 mil pessoas, em sua versão #OpenRua e de 800 a 1000 pessoas no seu formato in door, adotou o conceito de intinerância,escolhendo agitar lugares inusitados e criando movimentação cultural na cidade..
Ai Meu Corassaum mistura, amor, cultura, idéias, criatividade, épocas, autenticidade, liberdade e muita diversão. Brincando com o imaginário dos participantes que se fantasiam e se jogam na pista desprovidos de qualquer preconceito.

Serviço
Festa Ai Meu Corassaum – Esquenta para o Carnaval
Com os DJs MozaumPatricktor4Mau LopesBia Preta e Bateria Cabulosa
Data: Sexta (22)
Local: No Sinspire, Praça do Arsenal, a partir das 22h
Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário