terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Chay Suede interpretará Erasmo Carlos no cinema

O que você achou? 

Filme sobre a vida de Erasmo Carlos ''Minha fama de mau" ganha as telonas na próxima quinta-feira, 14 de janeiro.

Nesta quinta-feira (14), o filme "Minha Fama de Mau" chagará aos cinemas. O longa metragem  é  uma cinebiografia sobre a vida do cantor e compositor Erasmo Carlos.


Momentos importantes como o sucesso da Jovem Guarda serão relembrados, uma verdadeira viagem no tempo dentro da história da música nacional.


Vida e carreira


Aos 77 anos,com 59 anos de carreira, Erasmo Carlos é um dos grandes nomes da cultura brasileira, mais precisamente na música. 

Cantor e compositor carioca, ele contribuiu com os movimentos do  rock'n'roll, bossa nova e MPB.

Com quase 60 anos de carreira Erasmo lançou mais de trinta álbuns, entre eles "O Tremendão: Erasmo Carlos"  em 1967 com o total de 12 faixas sendo uma delas "Vem quente que eu estou fervendo" um de seus grandes sucessos.

Chay Suede


Ator, cantor, compositor e apresentador, Chay Suede também é carioca.

Ele foi um dos protagonistas da versão brasileira da série adolescente Rebelde, também participou das novelas Império, Babilônia, Novo mundo e recentemente de Segundo Sol onde interpretou o personagem Ícaro.


Personagens marcantes da vida e carreira de Erasmo serão representados no longa, como a amizade com Tim Maia, Roberto Carlos e Wanderléa representados respectivamente por Vinicius Alexandre, Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário