quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Luciano Magno: confira a agenda do artista neste carnaval

O que você achou? 
Ritmos como o frevo, o coco e o maracatu se unem a elementos do rock nos arranjos da sua guitarra dando um destaque especial em suas apresentações.

Luciano Magno está com a agenda lotada neste carnaval 2019. Sendo cantor, compositor, produtor musical e um dos grandes guitarristas do país, da nova geração, os shows do artista promete como já é de costume não deixar ninguém parado.

Ritmos como o frevo, o coco e o maracatu se unem a elementos do rock nos arranjos da sua guitarra que dá um destaque especial em todas as suas apresentações. ''Estarei recebendo especialmente para o carnaval, uma nova guitarra modelo Telecaster preparada pela fabricante TAGIMA, minha parceira oficial e a maior fabricante de guitarras do país, hoje com expansão e presença no mercado internacional,'' fala o cantor.

A sua primeira apresentação oficial da festa começa na manhã deste sábado (2), no tradicional desfile do Galo da Madrugada, a novidade deste ano é que ele não saíra no trio como fazia em participações nos anos anteriores, e sim estará presente no camarote oficial da atração, onde junto com Charles Theone irá interagir com os grandes nomes da música brasileira que passarem pelo local. O repertório será muito diversificado, e contará com músicas dos carnavais do Brasil adaptadas ao estilo pernambucano.
  
Depois do Galo ele seguirá para a Ilha de Itamaracá, o show será no palco principal da folia, às 21h. Já no domingo (03), às 22h, o cantor estará entre as atrações dos polos descentralizados na Linha Tiro e preparou um repertório com músicas autorais incluindo sua nova canção ''Jurema'' e também adaptações modernas para clássicos do carnaval de pernambuco. 


''Comecei os preparativos para o carnaval 2019 no final de dezembro do ano passado, produzindo uma nova música que lancei no final de janeiro. A canção foi um grande presente do amigo J Michiles. Jurema é um caboclinhos perré que transformei em afoxé, justamente para reverenciar estes blocos que fazem parte da tradição carnavalesca do Recife e Olinda. A música é bonita, com introdução e refrão poderosos e está no repertório do meu show pro carnaval,'' conta o artista.

Na segunda de carnaval (04), às 20h, é dia de dividir o palco do Marco Zero com Gustavo Travassos, Beto Hortis e o Coral Edgard Moraes, o show será bem eclético e o frevo dará o tom da apresentação com uma super banda nos acompanhando. Em Casa Amarela, Luciano encerra seus shows do período de Momo. 

Sua banda é composta pelos músicos Diógenes Drums (bateria), Fabio Valois (teclados), Wagner Santos (baixo), Diogo Lopes (percussão) e Nancy Lira (backing vocal).

Serviço

Agenda carnaval 2019 - Luciano Magno

  • Sábado (2) - Desfile do Galo da Madrugada
 Ilha de Itamaracá, às 21h - Palco principal da folia
  • Domingo (03), às 22h - Polo descentralizado na Linha Tiro
  • Segunda de carnaval (04), às 20h - Palco do Marco Zero com Gustavo Travassos, Beto Hortis e o Coral Edgard Moraes.
  • Terça (05), - Polo descentralizado em Casa Amarela










Nenhum comentário:

Postar um comentário