domingo, 17 de fevereiro de 2019

Maisa estreia novamente no cinema agora com o longa 'Cinderela Pop'

O que você achou? 

Lançamento do filme infanto-juvenil está marcado para o próximo dia 28; A pré-estreia foi neste sábado (16) no Rio de Janeiro.
Maisa Silva é um dos fenômenos da televisão brasileira, com apenas 16 anos ela já tem um currículo bem extenso. Atriz, apresentadora e cantora a jovem estreia em seu quinto filme.

"Cinderela Pop" é um longa metragem infanto-juvenil que faz releitura do famoso conto de fadas "Cinderela" que todo mundo já ouviu falar um dia.


O filme é protagonizado por Maísa e traz no elenco grandes nomes e novos sucessos da teledramaturgia nacional como Fernanda Paes Leme, Marcelo Valle, Giovana Grigio, Filipe Bragança e Sérgio Malheiros.

Baseado no livro de mesmo nome lançado em 2015 da escritora Paula Pimenta, Cinderela Pop conta a história da personagem Cintia Dorrela, uma adolescente que está passando por um situação difícil com a separação de seus país.

A menina tem o sonho de tornar-se uma DJ conhecida e para isso vai passar por várias situações inusitadas, tendo que conviver com a madrasta e as duas filhas dela.

Carreira

Maisa foi descoberta ainda muito pequena, aos 3 anos quando fazia cover de algumas artistas no "Programa Raul Gil"

Após grande sucesso ela foi contratada pelo SBT e apresentou os programas "Sábado Animado" e "Bom Dia e Cia" e participou do "Programa Silvio Santos".

Como atriz fez sucesso em "Carrossel", na série "Patrulha Salvadora"  e também na novela "Carinha de Anjo", todas no SBT.

No cinema estreou em 2015 com Carrossel: O Filme, logo após fez Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, Masha e o Urso: O Filme e Tudo Por Um Popstar.

Ainda em 2019 Maisa estreia na telonas pela primeira vez como vilã com o longa Ela disse, Ele disse que também traz no elenco a digital influencer Bianca Andrade a Boca Rosa.

No último dia 6 Maisa utilizou as redes sociais para divulgar que em breve estará no comando de um Talk Show no SBT. "Maisera" deve estrear já no próximo mês, a primeira chamada do programa foi divulgada nesta sexta (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário