segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Menos de uma semana para o carnaval e ainda não temos o hit 2019

O que você achou? 

Na noite deste domingo MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram uma nova música, será que desbancam a Jenifer do Gabriel Diniz?
Todo ano aquela conhecida pergunta chega antes do carnaval... "Qual será o hit desse ano?"

Bem, estamos a menos de uma semana para essa data tão esperada e ainda continuamos ouvindo o questionamento, ainda não temos um hit para a semana de Momo ?



Com o vídeo oficial lançado em setembro de 2018 Jenifer do Gabriel Diniz foi uma das músicas mais ouvidas dos últimos meses. No Youtube a música chiclete atingiu 176.948.026 visualizações e 2,2 mil likes.

Teorias foram criadas sobre a história da letra que fala sobre um garota chamada Jenifer que foi encontrada no tinder, será que a história é verdade? Quem é a Jenifer?

Vários veículos de comunicação abordaram a pauta e uma matéria saiu até no fantástico. Foram muitas as brincadeiras com as Jenifers, vários memes criados. A gente nem imaginava que existiam tantas né?! KKK

Mesmo depois de tanto sucesso e especulações o título de 'Hit do carnaval 2019' não foi entregue.

Nesse meio tempo a Anitta lançou duas músicas que também estouraram. 

Terremoto em parceria com MC Kevinho foi lançada no youtube em 1 de fevereiro e atingiu 1,5 mil likes e 67.339.665 visualizações. Logo em seguida Bola Rebola, o vídeo oficial lançado em 22 de fevereiro alcançou 732 mil likes e 15.517.901 visualizações.

Após pausa na carreira, MC Loma e as Gêmeas lacração lançaram neste domingo (26), a música Malévola. Com roupas neon e perucas coloridas o trio apostou em uma volta aos palcos já com o hit do carnaval.

Relembrando o primeiro sucesso das meninas "envolvimento", no inicio do vídeo Paloma corre de forma engraçada e para um uber informando que não tem dinheiro e pode pagar com um beijinho.

A música tem letra chiclete com um refrão repetitivo, dançante com a batida do brega funk que é a marca do grupo. 

Já assistiu o novo clipe das meninas? será que vai virar o hit de 2019? façam suas apostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário