segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Primeira turnê de Marcelo Falcão em carreira solo terá show em Recife

O que você achou? 

Foto: Reprodução site oficial do cantor
Com o mesmo nome do seu primeiro álbum, 'Viver' passará também por mais seis cidades.

Após o anúncio da pausa da banda O Rappa, o músico vocalista Marcelo Falcão divulgou que seguiria carreira solo. O primeiro single da nova jornada foi lançado em Recife no dia 9 de novembro.

Viver é o nome da primeira música dessa nova fase, lançado no canal oficial no youtube em 8 de novembro de 2018 o vídeo atingiu a marca de 2.117.199 visualizações e 46 mil likes.


Esse também é o nome da primeira turnê em carreira solo de Marcelo Falcão, as datas oficiais foram divulgadas no Instagram do cantor.

Entre os dias 06 e 27 de abril Recife, Aracaju, Salvador, Florianópolis, Guaratuba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte receberão a turnê.

O álbum Viver (Mais leve que o ar) com o total de 13 faixas foi lançado oficialmente na última sexta-feira (15) e está disponível nas plataformas digitais. Todas as músicas passam uma mensagem leve de recomeço.

Em Recife o show de lançamento da nova turnê será realizado dia 06 de abril no Classic Hall. Informações sobre valores e pontos de vendas dos ingressos ainda não foram divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário