quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Recife ganhará festa para enaltecer o brega no Cais da Alfândega

O que você achou? 

Foto: reprodução internet
'Capital Do Brega Show' é uma parceria  entre a TV Globo Nordeste e a Prefeitura do Recife, será realizada dia 9 de março.
Após o lançamento do documentário Capital do Brega da GloboNews em novembro, a novidade envolvendo o brega pernambucano é a festa que leva o mesmo nome.

Com o total de 18 atrações o show Capital do Brega é uma parceria entre a Prefeitura do Recife e a TV Globo Nordeste. 

O evento será realizado no dia 9 de março no cais da alfândega, estão na programação nomes como Amigas do Brega, Mc Elvis, Conde só Brega, Mc Sheldon, Cego e Japão além de Kelvis Duran, Eduarda Alves, bandasTorpedo e Sedutora, Michelle Melo, The Rossi e Banda Metade.

Com o principal objetivo de promover a cultura e enaltecer o ritmo que é 100% pernambucano, o show será realizado gratuitamente a partir das 18h.

Sobre o documentário



A produção audiovisual foi ao ar dia 10 de novembro no canal fechado da GloboNews, alguns dias mais tarde foi ao ar também no canal da TV aberta.

Uma viagem na linha do tempo do brega, relembrando o sucesso de grandes nomes da música como Reginaldo Rossi, Kelvis Duran e Michelle Melo com os inesquecíveis sucessos do brega tradicional, aquele romântico e mais meloso. 

Chegando até a nova geração, a do brega-funk com aMc Loma e as Gêmeas Lacração, Mc Elvis e Mc Troinha e todos que estão bombando na internet atualmente e fazendo muito sucesso nas baladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário